domingo, 18 de setembro de 2011

1º TDT: Dayse


Bem...A Dayse não foi só o meu 1º TDT...foi também a 1º vez que me desfloraram (analmente, claro está)...

Como podem imaginar estava ***muito*** nervoso quando lhe bati à porta. Já tinha estado com mulheres que vendem sexo várias vezes...mas com uma Tgata?...seria a primeiríssima vez!

Bato à porta...ouço o aproximar-se da porta...um momento que mal saberia eu que viria a ser uma referencia quando visitamos uma Tgata: como é que ela se parece "debaixo" daquele Photoshop todo???

A porta abre-se e...à minha frente está um mulherão de 1.90 m...sim leste bem: UM METRO E NOVENTA CENTÍMETROS (!)...descalça (!!!)...algo que passou também a ser uma vantagem quando se está com Tgatas comparando com um mulher sem dote: a tgatas são sempre maiores que elas e provavelmente até são maiores que nós homens :0

A Dayse quando me abriu a porte estava em topless...e deu para ver o corpão que ela tem: um peitão quase do tamanho da minha cabeça; pernas fabulosas e muito longas e quando me conduzia pela casa até ao quarto pude ver que tinha um rabo fabulástico..sabes?...daqueles que foram feitos para foder! A cara reparei imediatamente não era muito feminina...mas pouca atenção dei a isso enquanto esta amazona me levava ao seu quarto pois olhava para outras zonas.

Quando lá chegamos estava a suar em bica...e ela percebeu que eu estava nervoso. Até hoje depois dezenas de Tgatas ainda fico um pouco ansioso naqueles instantes iniciais imagina agora da primeira vez! Ela percebeu e acalmou-me ajudando-me a despir e eu rapidamente me apercebi como ela é muito, mas mesmo muuuuuuuito querida.

Resolvi revelar-lhe que seria a primeira vez que ia ter um pau dentro de mim...e foi remédio santo. Ela fez algo que até agora nenhuma Tgata em circunstancia alguma: vai ao frigorifico, na cozinha que estava ao lado, e saca de lá algo. Quando me começou a beijar (algo que nós adoramos, ouviram Sras. Tgatas???) percebi que ela tinha geleia de morango na boca e ainda mais apaixonadamente nos comemos.

No meio do "marmelanço" ela começou a ficar por cima (repito: 1.90m) e puxa-me os boxers para baixo de forma carinhosa. Fico a ver....ela começa a explorar com o dedinho...mas perante a minha 1º vez com um outro pau...FECHEI-ME! Ela meio a brincar, meio a sério avisa: "olha, tu vais abrir-me esse cuzinho, ouviste-me?"

E abri.

E foi tão bom...passado um pouco ela gentilmente puxa a minha cabeça para a cintura dela e saca do pau...não é muito grande...até diria segundo o que já vi hoje em dia que é pequeno...ainda mais para o tamanhão dela.

Mas para a primeira vez?

Foi tudo o que eu precisava...ela entrou bem, deu-me prazer e não rebentou...tudo o que o iniciante deve ter na sua noite de estreia a meu ver com uma Tgata, a meu ver.

Se já estava a ser bom ainda melhor ficou pois ela começou a chupar-me e a Dayse....chupa bem. Depois ela meteu-me o preservativo e pôs-se de gatas...e sim, eu fodi à cãozana um mulherão de 1.90m.

Fodemos em mais algumas posições até que ela pediu para eu me vir no peitão dela (relembro: o tal com tamanho de melões)....bastou olhar para aqueles tetões (e ser a minha 1º vez...cof..cof...) que vi-me num instante como ela tinha pedido com leitinho a escorrer pelas mamas dela....


NOTAS

- é uma Tgata que está às portas da perfeição...com aquele corpo só precisa de um pauzão que todos os homens vão estar de joelhos (e noutras posições lol) a seus pés. Ou seja: aposta no implante, miúda! vais ver que é um bom investimento!;

- é muuuuito querida e para quem iniciante não consigo pensar em alguém melhor para desflorar;

- Fez coisas que mesmo depois de n' Tgatas não é normal: pedir-me para vir-me no peito dela; beijou-me com doce na boca; chupar-me enquanto é activa; etc

- Quando saí ainda dançou à porta de costas para mim sem eu lhe pedir...imaginem aquele lindo cu a vibrar que nem gelatina...BONUS!!!

VEREDICTO:

A Dayse para primeira vez foi tudo aquilo que eu precisava embora se tivesse hoje com ela dava-lhe uma pontuação bem mais baixa porque hoje sou mais exigente e com gostos mais 'hardcore'..para 1º vez...foi bom!

NOTA: 8/10

Sem comentários:

Enviar um comentário