domingo, 26 de fevereiro de 2012

12º TDT: Brenda Venturelli



O meu convívio com a Brenda não foi a primeira vez que a vi: quando estive com a Rafaela pela segunda vez passámos pela cozinha e vejo...um matacão com saltos a rondar os 2 metros (!!!) de costas para mim vestida de lingerie.

Já há algum tempo que depois então andava interessado e depois de muito evitar fui visitá-la...e para não variar nestas lides com Tgatas: abre-me uma calmeirona que nas calmas bate no 1.90 m descalça ("tenho 1.80m", diz ela no anúncio). Presumo que elas por vezes metam por baixo (e o pau por alto lol) para não assustar o pessoal. Deve haver muitos homens que se sentem intimidados de levar no "saco" de gajas grandes...mas estão com medo do quê? o que interessa é o tamanho do pau, né?

Pelo menos é assim que eu penso e quanto mais altas e fortes mais fácil e tornar-me submisso e "pisco" com mais facilidade, confesso. Mas cá está: eu estou muuuuuuuito à vontade com Tgatas...deve haver aí gajos que entram ali a tremer...e sim, também já fui um desses.

Aliás, ela gosta de homens mais pequenos:

Brenda: "Ah, tão pequenino [faz-me um carinho na cara]...tão querido..."

Estava eu a dizer que ela abre-me a porta e deparo-me com uma loira na casa do 1.90m com olhos azuis bem bonitos. Noto também que a impressão que tinha nas fotos de ela estar um "pouco" fora de forma é quase certa: ela tem muito pouco de forma, ou seja, está a fica bastante obesa. Claro, que para mim quanto mais altas, fortes e dominantes por isso passei por cima disso e entrei.

Começamos a falar e ela pede-me para despir...e faço-o, deixando apenas os boxers. Ela levanta a lengerie sexy que tem e  mostra-me um pau grandão. Começo a chupar e ela retira-me os boxers. Dou carinhos a ela na pica, nas bolas...e na barriga desenvolvida dela. Sim, quando gosto de uma mulher, gosto mesmo dela.

E ela começa a chupar-me (!) durante um pouco. Depois deita-me de barriga para baixo e começa a foder-me em cima de mim. Foi aqui que apercebo-me na diferença de tamanhos entre nós quando ela me olhava bem olhos nos olhos por cima de mim. Se ela me quisesse violar (ainda mais, estando já dentro de mim)...a única questão era o barulho que eu fazia quando eu gritava de dor.

Pois...ela é assim tão grande em tamanho e atenção que não sou um homem pequeno. Ela estava com dificuldades em mo enfiar bem (mais pelo pau dela, que por eu ser apertado) e com uma facilidade enorme  pega nas minhas pernas com ambas as mãos e coloca-as quase ao nível da minha cabeça (! sexy!!!)...deixando-me totalmente aberto para ela.

Aqui as coisas começam mesmo a aquecer e ela começa a aumentar a intensidade das trancadas. Agarro-me então ao rabo dela para tentar aguentar e começamos a olhar olhos nos olhos ainda mais...mas por pouco tempo pois as trancadas são fortes e começo a piscar (os olhos! lol) cada trancada com dor e prazer.

TDT: "Humm...é por isto que prefiro Tgatas maiores que eu..."

Ela sorri e fode-me durante mais um pouco. Passado um pouco diz:

Brenda: "Hum, bom pau...você vai me foder, também."

E mete-se de gatas para eu lhe foder. Tento durante um pouco mas confesso que ela não tem propriamente um corpo de uma Brenda....India (uma outra aventura para um outro dia!). Não estou a sair muito bem e ela levanta-se e agarra-me violentamente e diz:

Brenda: "Ah, sua puta passiva..."

E começa a foder-me à bruta (sem protecção nem nada, ao contrário de há minutos atrás). Ela é tão alta que para estar ao nível dela tenho de estar em bicos de pés enquanto ela me fode contra a parede. Passado um pouco ela põe-me de joelhos e vem-se um pouco na minha boca.

Depois levou-me para a casa de banho para me mostrar onde tomar um duche e no espelho achou graça de novo a nossa diferença de tamanhos abraçando-me como faríamos com um cãozinho pequeno. Nessa altura pensei como seria bom ter uma mulher assim e chegar todos os dias a casa para aquele tamanho de corpo e pau...ai ai...

Quando saio do duche e me sento na cama sinto de imediato os efeitos das trancadas fortes do "mastro" dela.

Brenda: [Repara e comenta:] Humm...já está ardendo?

Depois falamos mais um pouco e fiquei chocado de saber que ela tem apenas 23 anos (!!!). É o que dá trabalhar nesta área...ficamos com aspecto e mente de alguém com mais 10 anos em cima. Comentou ainda que gosta quando os clientes lhe trazem chocolates, como prenda......mais chocolates ainda, oh Brenda???

Impressões:

- A Brenda é um amor de miúda, muito bela, seios fartos e é das mais altas com quem eu estive.

- Está a perder muito rapidamente a forma...e relembro com 23 anos....se ela mantiver este ritmo não chega aos 33...

- Bom pau e ela sabe usá-lo bem. Se a visitasse hoje gostava de ver se ela me despedaçava ainda mais tendo gostos mais ousados, hoje em dia...ainda assim saí dali dorido, relembro.

- Gostei dela me chupar e de me pedir para lhe foder e ela usou bem o pau que tem.

Veredicto: Foi um convivio agradável sem nada do outro mundo, apenas pecando por não me ter vindo. Brenda, seja como activo (como tu querias?) ou como passivo, o cliente convém que se venha sempre, amiga.

Nota: 6.25/10

Sem comentários:

Enviar um comentário