sábado, 1 de outubro de 2011

5º TDT: Cinthya Vogue



Bem, antes de mais queria agradecer a vossa participação. Tivemos um feedback fantástico sobre quem vocês acham que deveria ser feita a nova crónica e isso mostra-se pelo crescente número de pessoas que vota diariamente na sondagem ao vosso lado direito.

***Muito Obrigado***


Se a pessoa que gere(?) um certo forum (querias publicidade, agora?) acha que "nenhum site" deve ser mencionado mesmo que esteja a trazer pessoas & movimento ao seu forum/site...então a burrice ainda é maior do que se pensava.

El@ que faça mais destas que ainda meto na cabeça fazer um forum para lhe tirar TODOS os foristas e ao mesmo tempo  criar um forum imparcial e com todas as melhores condições..faz mais destas, faz....

---------------- // ----------

Vamos à crónica, sim?

Pelas fotos a Cinthya parece uma modelo e em parte é: quando abre a porte deparo não tanto com a parte bela mas com um gavião que bate nas calmas com saltos nos dois metros.

leste bem: uma Tgata (que com saltos) tem 2 metros...

Ou seja:

- ela abre a porta;

- a minha linha de olhar sobe do peito dela para a cara dela (quase a bater no tecto!!!)

- mas...eheeh...volta a descer para o peito dela

Ela quando me cumprimenta quase teve que se baixar toda...muito sensual e eu não sou um homem pequeno!

E como ela tava vestida...ui...olhem em vez de descrever só digo isto:

Imaginem a Cinthya com isto *exactamente* vestido...

Fiquem sem palavras..uma "cavalona" e vestida "a la" puta dominadora.

Ela leva-me para o quarto de mão dada (que nem mãezinha e filho...) e pede-me para despir.

Dispo-me...e começamos a comermo-nos...e digo-vos, é uma prazer comer uma gaja de quase 2 metros. E ela pode não ser linda de morrer mas tem uns olhos verdes enooooooooormes. Portanto estava eu ali beijar ela com a língua enquanto nos olhávamos apaixonadamente..naqueles olhos verdes enormes.

Claro, que se ela tivesse pedido ficava logo ali namorado dela...

Depois passámos para a foda e foi muito bom também. Eu chupei (pau médio, segundo me lembro) e ela chupou-me (chupou bem...segundo me lembro lol). Depois pôs-me de gatas e fodeu também dando-me bastante prazer. Depois pediu-me a mim para lhe comer à cãozana...e porra, que delícia. Às tantas quando lhe comia dessa forma olhei para o espelho do quarto e quase disse:

TDT: "I'm the king of the world!!!"

lol não, o que pensei foi mais: que ganda boss, tás comer uma cavalona podre de boa numa foda para não esquecer...só falta uma coisa.

E dito, feito: ela pede-me para me vir no peito dela (!!!) e eu masturbei-me enquanto olhava para aqueles "olhões" verdes até finalmente me esporrar no peito dela.





Aparte, vi ela um dia mais tarde na feira do Sexo na FIL e está exactamente como me lembro: bom corpão, olhos verdes enormes, com saltos a rodar os 2 metros e...a notar-se um pouco os quarenta....Quis muito tê-los no sítio para ir lá cumprimentá-la mas estava com colegas e não me cheguei à frente, confesso. Mandei-lhe depois uma sms a dizer que a vi por lá e a dizer que estava muito bela mas ela não me deu conversa...ainda pensei em convidá-la a levá-la a jantar mas depois dessa ainda bem que não o fiz.

contudo, como disse nunca recusaria ela seja em que relação fosse: sexual ou amorosa...ela é tão bomba quanto isso.


Notas:

- Muito completa a relação de facto: activa e passiva e ela própria pede se me posso vir no peito dela (!!!!! meu deus, por onde andam estas Tgatas???). E claro sem esquecer os beijos "a la" namorada que deixam-nos perdidos a querer voltar (de novo, ouviram, Tgatas??? aprendam com a experiente Cinthya!)...

- Gostei dos beijos mas havia um hálitozito a cigarro...oh, amiga...há uma nova invenção: pastilha elástica!

- A roupa com que ela me recebeu foi demais...deixa qualquer homem louco: hetero, homo ou bi, a meu ver

 - Como disse, ela não é uma "Angelina Jolie" em termos de beleza mais pela idade...senti que estava com alguém muito experiente e embora tenha uma personalidade muito forte (notei isso num telefonema um ano mais tarde que impediu a minha visita...de novo) se ela tiver de bom humor é das melhores que aí anda.

- Gostava que ela se tivesse vindo para cima de mim e não no preservativo...


Veredicto: Como disse, "apalpem o terreno" vendo o humor que ela está nesse dia...e pode ser que vos saía uma foda que se lembrarão durante anos.



Nota: 7.25/10

1 comentário:

  1. A Cinthya é fenomenal, eu adoro-a e essa história dos 2m... esqueçam. Ela é boa em tudo. Muito quente e deu-me uma coisa que eu bem precisava... ternura. Não consigo dizer senão bem dela. Ela pode me identificar pois falamos da mesma Avenida onde ela atende ser a mesma onde eu nasci e cresci. Muitos beijos Cinthya, daqueles bons que me deste. assina, mroma

    ResponderEliminar