segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Passaporte para Portugal VIII: Afrika Baby


Hoje voltamos ao chocolate!

Todos: "Yuppi!!!!!"

Pois, eu também estou em festa...este chocolate Brasileiro encontra-se de momento em terras espanholas mas vamos lá ver se conseguimos traze-la para Portugal, sim?

A Afrika até no nome faz com que me apaixone, pois todos sabem a minha preferencia por paus dessa zona do globo!

Top-model!!!

É uma junção de dois belos mundos: uma loira...africana. Mais: tem um corpão e uma sensualidade feminina como poucas têm!

Tu mandas!

Ora tu já saltaste entre Madrid e Barcelona...que tal vires a Lisboa? Garanto-te que aqui serias uma rainha com esses atributos...e por falar em atributos....

:0

Os 21 cms notam-se aí mesmo neste chocolate com 24 anos....mas notavam-se mais se tivesses aqui ao pé de mim...posso comprar o bilhete de avião para ti para amanhã?

Sem comentários:

Enviar um comentário