segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

9º TDT: Rafaela



EDIT: já encontrei a foto dela!


Encontrei-me com ela no seu quarto para prepararmos um produto de vídeo com ela....'hardcore'. Foi a segunda vez que nos encontrámos e quando ela me recebe à porta deparo-me com uma Tgata na casa do 1.90m.....descalça...yeah, estilo Lana mas morena.

Logo ali deveria ter percebido o que ia acontecer, pois quando ela me cumprimenta empurra a minha anca com alguma força contra o corpo dela. Ela leva-me para o quarto dela e eu começo a descrever o que queria que fizéssemos e passado um pouco ela deita-se.

Ela continua a ouvir as várias posições activas que gostava que ela fizesse no filme e...começo a reparar que ela levantou a mini-saia e que ela está excitada com o que está a ouvir. Mas não estás a perceber: de tal maneira excitada que o pau dela quase saía para fora da cueca de tão grande parecia ser o "mastro" dela.

Pedi-lhe desculpa mas disse-lhe que não me conseguia concentrar por causa do pau dela. Ela de imediato agarra a minha nuca e baixa a cueca para revelar um PAUZÃO e obriga-me a chupá-lo, tal como a saudosa Alessandra Mendes o havia feito antes.

Comecei a chupar como pude pois era tão grande que tinha alguma dificuldade. Eu meio a brincar disse que ela não ia meter um pau tão grande dentro de mim. Ela sorri e vira-se para cima de mim e começa a foder a minha boca. Como devem imaginar agora quase nem conseguia respirar mas ainda tive forças para pegar no pau e dar umas bofetadas na minha cara e língua. Ela gostou...e eu consegui respirar por alguns momentos.

Ela começa a despir-me e molha-me com muita calma a minha bunda preparando-me para o míssil dela. Ela começa por me foder de gatas e imediatamente sinto o tamanho dela gemendo. Ela começa a elevar a força e rapidez das trancadas e...os meus gemidos de prazer/dor também sobem de intensidade.

A certa altura ela mete-me de pé e fode-me pelas costas e...meu deus, nunca fui tão devastado: como estava de pé, ao contrário de estar gatas, a minha bunda fechou um pouco e então quando ela me dava uma trancada forte com o pau dela (que ainda hoje penso que deverá andar na casa dos 20 cms) dava um gemido de dor...mas só entrava um pouco do pau! Então, ela a seguir enfiava o resto e o meu gemido transformarva-se em "ganido".

E foi assim durante largos minutos: trancada-gemido-enfia o resto-ganido-trancada-gemido-enfia o resto-ganido-trancada-gemido-enfia o resto-ganido...vocês já perceberam. Estava a ser tal maneira triturado que me apercebi que estava a fazer imenso barulho e que nem a Alessandra nem a Luciana tinham feito um décimo dos estragos que a Rafaela estava fazer.

Depois ela mete-me de gatas e meio zangada (senti isso nas trancadas dela enquanto ela mo dizia) disse-me que eu estava a fazer muito barulho. Então agarrei-me aos cobertores no chão e mordi os lábios. Obviamente com o pauzão dela continuei a gemer mas sim consegui fazer menos barulho. Estava a ser de tal maneira domado que olhei para trás enquanto ela me fodia para mostrar à minha senhora como estava a ser um bom veado a portar-me melhor.

Ela respondeu com trancadas mais fortes e assim continuamos durante mais uns belos minutos. A certa altura ela tira-me o pau da minha bundinha e pergunta-me se pode-se vir na minha cara. Até então só tinha provado leite na minha boca através da Alessandra.

TDT: (um pouco atrapalhado): Err...sim...

Ela nem esperou nem mais um segundo e vêm-se como nunca pensei para cima da minha cara: fiquei com a cara toda cheia de leite!!! Foi como vocês vêm nos filmes porn, ou seja, quem leva leite na cara pela primeira vez retraí-se de imediato mal leva com ele...mas passados uns momentos já se apercebeu que é bom e não quer outra coisa e começa a chupar o resto de leite que o pau ainda tem....foi o que aconteceu comigo!

Rafaela: Que bem que você fica cheio de leite!

TDT: (já bem mais à vontade e muito dócil:) Obrigado, senhora...

Rafaela: Agora você vai andar para casa de um modo diferente...

TDT: Oi?

Rafaela: Você vai perceber daqui a pouco...

Vesti-me mas de imediato sinto porque ainda hoje considero a Rafaela o melhor pau com que eu tive: a minha bunda parece ter imensas lâminas (!) lá dentro e quase nem consigo me pôr de pé. Quando vou para casa ainda mais sinto isso, pois quando andava percebi que para meu espanto..estava de facto a andar de modo diferente devido às trancadas tão fortes com aquele pauzão que havia levado. Vejam lá que...ainda fiquei assim sentido durante DIAS a fio....

Impressões:

- A Rafela tem um estilo "menininha" brutal: 1.90m descalço, cabelo moreno longuíssimo e ainda uns olhos azuis lindos. Aproveitei e a meio da nossa foda dei-lhe um beijo em cada lindo olho azul.

- O pau dela é fenomenal...facilmente na casa dos 20 cms. E o melhor é que ela sabe o usar como uma profissional apesar de ser novinha. Ela conseguiu-me pôr a andar de maneira diferente como mais ninguém o havia feito...e mais ninguém o fez desde então. Claro, poderia-se argumentar que nunca tinha estado com um pau tão grande e com trancadas com tanta força e ela "abriu-me" um pouco de modo que mais ninguém o consegue fazer...mas acho que ela fez um excelente trabalho.

- Ela introduziu-me numa gosto (cá está, novamente são as próprias Tgatas que nos desenvolvem os nossos gostos sexuais) que não abdico: levar com o leitinho ou na boca...ou na cara...nham nham! Cuidado, pessoal, é para não levarem com ele no olho senão fica todo vermelho...conselho muito experiente, acreditem!!! Portanto: Rafaela trouxe-me para os paus grandes e levar com o leite na cara, a Thayla para o transformismo e a Dayse para me vir num lindo peito com melões grandes.

Veredicto: Foi fantástico e durante anos o que eu considerei uma das minhas melhores fodas. Pau, broxe, leite na cara e acima de tudo a maneira como fui fodido. Apenas gostaria de a ter comido como namorada e ter-me vindo para ser uma nota maior.

7.25/10

Sem comentários:

Enviar um comentário