segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Passaporte para Portugal VI: Giovanna Luchese


Bem, hoje quebramos com a rotina e mantemos ao mesmo tempo: vamos deixar de dar passaportes para loiras mas vamos continuar com Tgatas de terras alemãs...

Hey, antes de me culparem lembrem-se da Claudia Belle..exacto: GRANDE MASTRO. Bem, esta não fica atrás...mas disso já falamos.

wow...queres casar comigo?

A primeira coisa que se destaca nela é um ar quase Português, logo ela ia-se encaixar *muito* na minha bund..cof cof..perdão, em Portugal com aquele lindo cabelo sedoso negro....é mesmo um lindo cabelo.

Mas não é só isso que se destaca nela: reparem naqueles olhos enormes negros...parece quase dizer: "anda cá, meu menino, anda...ponho-te andar mal durante uma semana...".

uma bomba..............e um carro

E claro não magoa aquele peito grande que ela tem que faz com a gente tenha um jogo de ping-pong ali: cara-peito-cara-peit...hum, vocês já perceberam. E outra coisa que vocês já perceberam é que ela tem pernas bem musculadas para nos prender debaixo dela!

Mas chegámos à parte que vocês mais querem:

29 CM'S!!!!

Meu...Deus. Aquilo quase que dá para hastear uma bandeirar de um país! A sério....POR FAVOR, casa comigo! Senão vieres para Portugal...eu é que te vou buscar à Alemanha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário