terça-feira, 27 de setembro de 2011

4º TDT: Thayla


Finalmente!!! O meu 1º pau de chocolate em Portugal!!! foi muito bom....e bem...não tão bom.

Vou ter ao mesmo local que a Dayse me recebeu. Pensando eu que sendo o local onde estive com a minha 1º Tgata e que ainda por cima foi uma bela estreia estavam lançadas as bases para ser um convívio bem passado.

Abre-me então a porta e deparo-me com algo infinitamente melhor que a Dayse: um chocolatão de 1.90m descalça. Tal como a Dayse...deve ser um requerimento da casa: é Tgata? tem 1.90m? não fique à porta, entre!

Mas, pessoal: as semelhanças acabam mesmo aí porque esta como disse é de chocolate mesmo e com uma carinha liiiiiiiiiiiiiiinda de morrer. *Pelo menos* ao nível da Marcelle em termos de beleza só que com mais 20 cm's de altura! Ela vê-me e diz:

Thayla: "Oi, gato! Ai que sorte vocé bonitinho, né?"

Agora ponham-se na minha pele: primeira vez com um chocolate...que é só o que gosto mais...altíssima...que é o que gosto mais...e com um corpão e cara de anjo...só vos digo, se ela dissesse que eu já não saía ali de casa...não estaria aqui a escrever-vos isto. lol

Chegamos ao quarto, começo a comer o peitão dela (ela não gostou e acusou-me de "lhe arrancar os implantes à dentada") e ela rapidamente saca do pau...e é pequenito. E começo a pensar...mau, mas isto já são coincidências a mais com a Dayse...mais um requerimento cá da casa?!

Bem, vou chupando com entusiasmo enquanto vou a admirando pois ela é como disse muito, muito bela...o tipo de gaja que vocês SONHAM em ter com vocês a descer a rua de mão dada.

Isto quando ela de repente vira-se para mim e diz:

Thayla: "Você gostaria de vestir algo mais feminino?"

***Alto e pára o baile***

Quero deixar bem claro que até aqui nunca tinha vestido um sutien, tanguinha, salto alto..nada...nem perguntado com as Tgatas que tinha estado se podia o fazer. sim, admito...tinha como muitos homens fantasiado vestir-me dessa forma para me sentir mais feminino (creio que tem a haver com nos querermos ser mais desejados) mas nunca tinha o dito a ninguém em voz alta.

TDT: [Inseguro] "er...Sim"

Creio que ela me ter perguntado tal coisa na altura muito tinha a haver com:

a) tinha o cabelo muito longo que o soltei mal me despi para tar com ela;

b) era muito mais magro e ela sentiu essa falta de masculinidade em mim;

De qualquer forma, ela com um sorriso maroto vai buscar uma camisa de dormir que me fica pela cintura (sacana!!!) com um coração rosa enorme na parte da frente.

Volto a chupar-lhe mais um pouco agora confesso mais à vontade pela o traje que ela me deu. Um pouco depois ela pede-me para me pôr de gatas...e ponho-me. Contudo pediu-me para me molhar a mim próprio com a vaselina...algo, minhas ricas senhoras Tgatas NADA SEXY!

Por um segundo fico chateado mas penso...esta é a unica de ela mo meter dentro mim, então força. Não esqueçam que estava cheio de vontade de levar com ele depois da camisa e de a chupar durante algum tempo.

Um pouco depois de me molhar ela começa a foder-me à cãozana..e eu a levar com ela como posso. senti pouco, confesso...a gaja é enorme mas tem pau pequeno, como disse antes. Ela percebe e faz como a Marcelle a comer-me comigo de barriga para baixo. Ela chega mesmo a comer-me a orelha e o pescoço...mas sem chupão :(

Dou-lhe uma palmada no rabo (é um belo rabo de chocolate, garanto-vos) mas ela diz-me que não gosta...e eu já começo a pensar...do que é que gostas afinal?, já meio chateado.

Depois pede-me para a montar...nem pensei duas vezes...é das coisas que mais gosto hoje em dia (infelizmente as Tgatas não estão para aí muito viradas)...começo a montá-la e a sentir ela de facto um pouco mais (começo a perceber o que as mulheres fazem com paus pequenos). Dou-lhje umas trancadas com mais força com o rabo no pau e é um prazer ver ela a senti-las com alguma dor.

Começo a ficar louco e começo logo a masturbar-me. Ela pelos os vistos também e agora estamos os dois a masturbarmo-nos. Vejo que ela vai se vir primeiro e peço para ela se vir para cima de mim e quem sabe na minha boca...e fico preplexo quando a parva me responde:

Thayla: "Ughh..que nojo...isso não"

E vem-se para cim de si mesmo..bem, eu felizmente não perdi a tusa e consigo me vir também um pouco depois...

Notas:

- Já disse antes e volto a dizer: o convivio com as Tgatas define os nossos gostos sexuais. Alessandra estimulou o gosto pelo passivo e Thayla pelo Transformismo e por montar o pau.

- Sinceramente fiquei com um "sentimento twilight zone" com a coisa: naquela casa até aquela altura só vi altas (mas mesmo altas de 1.90m descalças) e de pau pequeno...repito. é um requisito do senhorio? raio de fetiche...

- Suspeito que o "nojo" que ela sentiu por se vir na cara/boca do cliente tem algo a ver com a idade dela..não lhe dou mais que 19 anos. Daqui uns anos já ela é mais safada e já nem pergunta quando se esporra na cara do homem como nós gostamos...menos perguntas, mais leite!!!

- A mulher tem um corpão digno de billboard de rua...é perfeito em tudo: cara, altura, pele, peito, rabo...só falta o pau (e mudança de atitude cof cof)...arranja um implante e ficas rainha de Portugal, míuda!

Veredicto: É uma bomba em termos de corpo mas em termos de atitude é quase 0. Afinal a Alessandra é fria e esta, sim, é mesmo antipática e se calhar devia estar a fazer outra coisa. Valeu por me ter vindo, por montar o pau dela e pelo transformismo a pedido...dela.

Nota: 7/10

Sem comentários:

Enviar um comentário