segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

10º TDT: Andreia Vargas


Ui...a Andreia...rapaziada já estive T-R-Ê-S vezes com ela...sim, leram bem.

Ela é tal e qual como parece nas fotos, ou seja muito feminina. De todas as vezes recebeu-me com roupas super-sexys:  vestida de criada de cabedal, ou com botifarras brancas de cabedal que lhe ficam pelos joelhos ou o meu preferido foi quando me recebeu com um vestido de licra justo que lhe cobria todo o corpo.

Corpo esse super definido: das primeiras vezes que tive com ela, ela até tinha ABDOMINAIS...não, não daqueles de gajos culturistas cheios de esteroides mas abdominais de um corpo que vai regularmente ao ginásio. Achei esse pormenor másculo no meio de toda aquela sensualidade feminina que mal os vi comecei a dar-lhes carinhos.

Ela é super-doce colocando-se por isso no top de trans em Portugal e ser também por isso há anos uma referencia neste país. Inicialmente era morena, mas nas ultimas vezes já era loira...não importa: ficas bem de qualquer maneira!

Foi com ela também que arrisquei pedir a uma Tgata pela primeira vez para eu fazer transformismo...estava super nervoso, acreditem. Contudo, ela soube-me pôr à vontade e tinha para mim uma roupa super sexy: da primeira vez meias, saia e top (só faltou uma cueca, fofa!) e uns saltos altíssimos..ainda me lembro, estava cheio de medo de torcer o pé mal andava. ela tentou me castigar um pouco mas comecei a tremer tanto (metade medo de cair, metade excitação) que parou. Hoje já estou bem à vontade quando uma Tgata me coloca de saltos altos e até acho graça quando olho para esse dia que tive dificuldades.

Da segunda vez, pedi para ser ela a me vestir (algo que com o passar dos anos comecei a ter uma preferencia quando falamos de Transformismo) e ela vestiu-me com uma lingerie super sexy com meias, top e agora sim cueca...só que da ultima vez faltaram os saltos! lol

Quanto à foda, da primeira vez foi simplesmente activa sem nada de mais. Da segunda já com o Transformismo já foi mais sacana comigo, pois fodeu-me tão lindamente comigo de costas e ela de pé em cima da cama a segurar-me as pernas. Imaginem o meu ponto de vista: eu vestida super feminina e ela com aquela roupa de licra justinha a cobrir-lhe o corpo na totalidade. Como bónus, conseguia ver ela a segurar-me as pernas comigo vestida com a meia de senhora e os saltos altos...mui, mui caliente!....

A certa altura ela estava a dar trancadas na minha bundinha com tanta força que a cama começou a mover-se. Eu e ela reparamos...olhamos um para o outro...e começamos a rir. Logo ali, percebi que ela é muito querida. Como não me conseguia vir (às vezes acontece, pessoal...ou tou enganado? ah, pois...) ela saca de uma mega vibrador enquanto me masturbava. Ela enfia o vibrador a SECO!!! meu deus, que gemido de dor dei eu...obviamente isso só me deu mais tesão e fiquei com mais tesão. Enquanto masturbava-me ela começa a ver que estou a mirar o pé dela e mete-o na minha boca (!!!). Começo a comer o pé enquanto me masturbo com mais força..ela descalça a meia e agora estou a comer a unha, o espaço entre os dedos...hum..que delícia...mas não deu...naquele dia não deu para me vir.

Da terceira vez, ela estava como disse vestida de criada de cabedal e eu com lingerie negra feminina. Mas antes disso mal chego lá ela começa a comer-me como namorada: a beijar-me a boca, a orelha, o pescoço...ui....a mão dela aperta-me o pau enquanto a outra com o indicador acaricia-me a bunda como um homem faria com uma buceta...ADOREI!

Ela põe-me de joelhos a mamar o pau dela...e começo a pensar para os meus botões (do soutien lol) "será que o pau dela está maior?" Pois das outras vezes tinha uma facilidade MUITO maior a fazê-lo "desaparecer". Ela nem me deixa pensar muito mais pois ordena-me que me dispa enquanto chupo e não penso mais nisso. Depois senta-me no chão e com as costas contra a cama....molha-me um pouco e enfia-me um vibrador enorme na bunda que dou de imediato um "gemidão" de dor (deja vu!) e fode-me a boca violentamente. Fez uma coisa que não gosto tanto: obrigou-me a comer a bunda dela...não gosto quando as Tgatas fazem isso mas como estou submisso quando mo pedem e o facto de querer agradar (repito o que já disse noutros TDTs: o que é fodido é mais facilmente moldável do que o que fode)...acabo por não dizer nada e como a bunda na mesma.

Ela retira com a mesma facilidade com que meteu o vibrador (novo gemido!) e começa então a vestir-me como se fosse a sua menina. Depois deita-se na cama e começa a masturbar-se enquanto pede para eu dançar para ela (!!!)...e foi o que fiz. Dancei melhor do que normalmente danço por me sentir mais feminino, logo mais solto ;)

Depois ordenou-me que viesse para cama...pensei que era para lhe comer o pau mas ela rapidamente diz-me para estar quieto. Pois...começa a algemar-me à cama(!!!). Como? com os pés numa algema e mãos noutra, ambas as algemas presas acima da minha cabeça...sim, já perceberam: fiquei não só totalmente indefeso mas também com a bunda toda aberta por ter as pernas presas acima da minha cabeça...UAU!

Ela saca do pau e começa a foder-me a boca e agora já não tenho dúvidas: a Andreia ou fez um aumento de pau (ouviste, Thayla?) ou então tornou-se bem mais activa desde a minha ultima visita há um ano. ela fodeu-me a boca tão fundo que por várias vezes estive perto de vomitar...caraças, só de pensar nisso já tou cheio de tesão. Aliás, ela na altura continuava a insistir para me foder bem fundo a garganta mesmo vendo-me ali quase a vomitar que pensei...será que ela se excita se eu vomitasse? será que...ela quer me violar?

A Andreia depois começa a foder-me e como devem imaginar aquele pau massacrou-me...estava a ser de tal maneira fodido que comecei a gemer como tal (quase tanto como com a Rafaela) e a Andreia pediu-me com um sorriso para fazer menos barulho. Enquanto me fodia castigou-me bem com bofetadas fortes na cara e apertando-me o pescoço..humm...Tudo o que quiseres, Andreia, tudo...

Ela solta-me a algema das mãos (obrigado, minha Senhora!) e permite que me masturbe enquanto rebenta com a minha bunda. A Andreia começa a perceber que estou quase a vir-me e ordena-me que pare de me masturbar e como eu disse acima, quando estou a ser fodido (especialmente!) sou muito submisso e obedeci. Ela começa a masturbar-se em frente da minha cara e vem-se na minha cara...wow...

Tentei me vir mas não consegui pois o momento já tinha passado...e começo a pensar: a Andreia é fabulosa na cama mas tem uma maldição que faz com que não me consiga vir com ela (2 em 3 relembro, mau número)...é tipo o oposto da Priscila (mas isso já são outras histórias...). De todas as vezes fui bem fodido pois foi a andar de modo sentido para casa.

Impressões:

- Pessoal, a Andreia é exactamente como nas fotos, ou seja, super-feminina e muito doce...três vezes com ela e nem um comentário azedo...recomendo vivamente.

- O Pau dela parece estar a crescer com cada visita...parece que estou a descrever a sra. TDT lol

- Tem um pau grande e sabe usá-lo...senão tou em erro de todas as minhas visitas a ela fui sentido para casa..."ui"...

- Ela tem roupa fantasticamente sensual...tanto para ela...como para nós. Em termos de adereços também está bem apetrechada: algemas, vibradores..destes então essa saca e usa mais rápido que o Lucky Luke dispararia sobre vocês...SEM PERGUNTAR! Andreia, és muito sábia!

- É perfeita na cama ora pode estar a dar-vos carinhos como pode estar com as mãos à volta da vossa goela...complexos? ZERO!

- Só não vai levar nota mais alta pela "maldição Vargas": fantástico convivio ao contrário de muitas, mas ao contrário de muitas não consigo me vir com ela...porque será?


Veredicto: A Andreia é o 'full package', sinónimo de convivio MUITO bem passado e uma inspiração de como estar há vários anos em Portugal. Pessoal, cuidado é quando se estão quase a vir...venham-se mesmo...é que ela adora tanto foder que nem espera por vocês.

9/10

Sem comentários:

Enviar um comentário