quarta-feira, 9 de novembro de 2011

6º TDT: Glória



A história com a Glória é curta mas deixou boa impressão:

Abre-me a porta e de facto não é a brasa do site (ah, maldito Photoshop!). Mas é bonita e elegante e fico cativado, confesso.

Vamos para o mesmo quarto que a Marcelle me devorou durante uma hora...mas se essa "barbie" saltou para cima de mim a comer-me como se eu fosse o seu namorado, esta é mais cautelosa e pede-me simplesmente para me despir.

Dispo-me...e ela nem pergunta se sou activo ou passivo...o que ela faz é baixar a cueca como demonstrando o que é que ela quer fazer faço.

Não me faço rogado e começo a chupar-lhe. Ela a certa altura pede-me para me pôr de gatas e fode-me um pouco desse modo. Depois vira-me para minha posição favorita: de barriga para cima enquanto ela "escava" a minha bunda.

Ela começa a aumentar a intensidade das "trancadas" e faz algo delicioso: segura-me ambas as mãos e uma perna com UMA só mão dela (portanto, ficam as mãos à frente da perna prendedo-me e ainda fica ela com uma mão livre)!!!

Ela com um simples movimento mostra quem é a "macha" e quem é o veadinho dela.

Como se não bastasse esta posição de dominação ainda faz com que me abra mais para o pau dela pois a outra perna fica descaída para o lado e a outra está quase a tocar na minha cabeça.

Mais?

Ela começa a masturbar-me...e aumenta ainda mais a intensidade das "trancadas"...até que não aguentei mais e...vi-me.

Quando descanso um pouco ela provoca-me um bocado:

Glória: "Você é muito feminino..." (também não me deste outra hipótese, porra! lol não que não tenha gostado, atenção!)

TDT: [atrapalhado]"err..obrigado..."

Glória: [Olhando-me de alto abaixo, diz:]"Você daria uma boa travesti..."

TDT: [a gaguejar agora totalmente atrapalhado:] "ah...err...obrigado(?)"

Glória: "...Depois de muita depilação, claro..."

Acalmem-se que a seguir não aconteceu nada, infelizmente.

Pensei de facto que ela ia para uma 2º foda no seu veado ou mesmo fazer a tal depilação em mim..mas saiu do quarto.

PROVOCADORA!

Notas:

- A Glória é muuuuuuuuito activa...e que bom que isso é!

- Ela domina a bela arte de foder e mesmo com pouco tempo sabe nos dar um bom convívio com ela...

- Ainda hoje quando fantasio qual das melhores dominações que me fizeram penso na Glória...e passaram *a*n*o*s* e dezenas de paus travestis por mim (ou deverei dizer dentro de mim?)! Isto diz muito da sensualidade & poder dela.

Veredicto: Nunca mais a vi por Portugal mas fiquei a pensar..."porra, se ela assim em 20 mins como será estar com ela numa 1 HORA???". Bem bom para tão pouco tempo é o que digo! Também adorava ser o homem que "amolece" o coração dela para ver ela c/ as defesas para baixo..mas isso já são outras conversas...

Nota: 7/10

Sem comentários:

Enviar um comentário