terça-feira, 27 de setembro de 2011

3º TDT: Marcelle Fox



A Marcelle não foi só a primeira loira Tgata com que eu estive...mas foi também a primeira que criei uma ligação maior.

Mais?

Foi também a primeira Tgata com quem eu estive que tem feições faciais muito, mas mesmo muito semelhantes que uma mulher (sem dote!) teria na vida real. Aliás, posso dizer que vejo no dia-a-dia mulheres bem mais feias do que a Marcelle.

Ela abre a porta...e vejo de saltos altos (ligeiramente mais alta que eu, ou seja com estatuto de cavalona) uma loira linda com uns olhos verdes e uma feições bastantes delicadas. Mas, esperem: vocês não estão a ver...mesmo bela. tipo..uma barbie.

Fiquei a olhar para ela de boca aberta quando entrámos no quarto.

O melhor?

Percebi que ela também me está a comer com os olhos (!). Lição número um, meninos: loiras *naturais* adoram gajos com cabelo mais escuro.

Ela não se faz então de rogada e salta para cima passados alguns segundos depois de nos comermos com o olhar...mas vocês não estão a ver...a beijar-me que nem uma namorada...mais: uma namorada que não está com o seu gajo há meses!!! Imaginem uma gaja com algum tamanho destes se mandar para cima de vocês...claro, fiquei quietinho debaixo dela a ser comido.

Passado um pouco ela saca do pau e começo a chupar. Um pau pequeno mas foi bom devido à paixão que ela demonstrou. Depois fodeu-me...e meu deus...a paixão só aumentou: comeu-me ora "a la" cãozana...mas principalmente comeu-me comigo de bairrga para baixo e ela em cima de mim...sim, mesmo à Tgata que fode o seu namorado veadinho...deu comigo em doido. Como se não bastasse começou a comer-ne o pescoço de tal maneira que senti que ela só podia estar-me a fazer chupões: de novo como uma namorada e de novo pela primeira vez!

Depois começou a chupar-me e fodi-a um pouco à cãozana. Não consegui-me vir...porquê? não sei...será cansaço? será que a Alessandra desfez-me tanto que puxou pelo o meu lado passivo definitivamente?...tudo é possível.

Ela compensou fodendo-me mais um pouco e depois veio-se com perservativo dentro da minha bundinha. Ainda ficámos a namorar um pouco no final e saí dali quase hora e meia depois...


Notas:

- Esta gaja adorava que fosse minha namorada: uma barbie super doce, de saltos fica mais alta que eu e munida de pau? sim!!!

- UM HORA E MEIA NAQUELA CASA COM ELA....

- Prefiro que se venham ou na minha cara ou na boca...dentro de mim com preservativo...nem sinto nada...

- Quase me passei com ela na casa-de-banho quando vi o chupãozão que ela me fez..mas na verdade fiquei é com a bunda a piscar, se é que me entendem...e não, não consegui convencer ela a tomar um duche comigo :(

Veredicto: Não me vim, e isso é sempre algo que me deixa um pouco tenso com raras excepções. Ela é super doce e bela e tratou-me como um namorado durante muito tempo e isso compensa um pouco.

Nota: 6.75/10

1 comentário: