quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

11º TDT: Jhenifer


A história com a Jhenifer infelizmente é bastante curta...e digo-o em vários sentidos. Aqui vai disto:

Ela faz-me esperar apesar de marcar com ela e quando finalmente chega a casa abre então a porta...e meu Deus...a Jhenifer é como nas fotos: um mulherão que descalça tem mais de 1.80m (com saltos a roçar os 2 metros...sim, leram bem), é muito feminina, um corpo cheio de curvas e uma cara...uau.

Sim, ela é linda de morrer embora quem espera aqueles olhos azuis que ela tem nas fotos tire o "cavalinho da chuva": olhos tão escuros como os de uma negra.

Calma! Ela não é menos bela por isso, acreditem. Quando entro no quarto diz-me logo para não fazer muito barulho...PORQUE O NAMORADO DELA ESTÁ NO QUARTO AO LADO!!!

WTF??

Bem, pedi se me deixa vestir uma roupa especial e fui à casa de banho sem saber o que esperar. Quando volto ela vê-me mais feminino e sorri maliciosamente...algo que me fez "piscar", confesso.

Ela saca dos seus belos "tetões" (quem dera a 90% das mulheres ter 1/2 daquele tamanho) e empurra-me a cara para cima do peito dela para o comer enquanto me segura com ambas as mãos apertando-me o rabo...sim, mal conseguia respirar e logo mais excitado ficava.

Tentei beijá-la por ela ser tão bela como uma top-model mas...

Jhenifer: "Desculpa, mas sou o meu namorado me beija..."

WTF? (agora, a sequela....)

Ela deita-se na cama e saca da pica e é uma pila com algum tamanho começando eu a chupá-la. Enquanto chupo-a vou comendo também a coxa, a perna até chegar ao pé dela. Ela sorri divertida mas diz para lhe voltar a chupar a pila:

Jhenifer: "Chupa, que o pau ainda não está duro..."

Continuei então a chupar agora mais intensidade porque queria lhe obedecer. Enquanto a chupava cometi o erro de começar a olhos nos olhos.....e fiquei perdido: ELA É LINDA, 'DASSE!

Jhenifer: "Não se apaixona..."

TDT: [Sorrindo embaraçado] "..err..Não..."

Ela levanta-se e começo a comer um pouco a bunda dela. Sim, eu sei por norma sou 70/80% passivo com Tgatas...mas vocês não estão a ver: ela é uma deusa!

TDT: "Quero comer a tua bunda..."

Jhenifer: "Tem a certeza? Acabei de comer..."


WHAT THE FUCK??? (threquel!)

Já meio farto (não posso beijar, não posso comer o rabo...posso fazer o quê, então?!) e ela se apercebendo-se disso mete-me de gatas para começar-me a foder.

Ela até fode bem...e está  a dar-me prazer. Começa a foder mais rápido e diz-me para me masturbar...faço-o. Ela acelera...e começa a dar-me palmadas na bunda para minha delicia...e a foder-me mais rápido....e vi-me!

Acreditem, nunca me vi tão rápido com uma Tgata...e como sabem até há Tgatas que são fabulosas na cama e não consigo me vir com elas (ex: Andreia Vargas). Esta é "só" aceitável mas deve ter sido por:

a) Ela ser tão fisicamente o quero numa travesti;

b) As palmadas foram bem fortes. Hoje em dia aguento (e exijo!) até bastante mais em Dominação...mas na altura tinha umas nádegas quase virgens...

c) Por estar-me a masturbar enquanto era fodido...foi num instante...

Impressões:

- Gaja fria, sem dúvidas. Há mais, sim (Thayla e outras que falarei futuramente), mas esta não é uma mulher quente. Digamos que não precisamos perguntar ao namorado se está com ela pela sua personalidade.

- Por falar nele...WTF??? (foi o ultimo, prometo) Se ela quer tanto estar com ele, ela que deixe este ramo pois quando estamos a foder alguém não queremos ser lembrados que há outra pessoa...e não poder beijar? não poder comer aquele (belo) rabo? oh, amiga...assim não vais longe num país tão pequeno que todos conhecem quem é fria e quem é bomba (Andreia Vargas, Dayse, Cynthia Vogue)

- Gostei dos aspectos de dominação (sorriso malicioso, palmadas fortes) e sinto que ela com a altura que tem e sem ser muito magra devia se especializar nessa área que tanto prazer traz (a Vargas que o diga!)...isto claro se o namorado deixar...enfim...palermices...

- Claro também me culpo a mim próprio por vir-me tão depressa (orgasmo menos sentido, rabo quase nada sentido e dinheiro mal gasto)...foi daqueles dias, que é que querem? Há dias que tentamos tudo e não nos conseguimos vir...há outros que é num instante...


Veredicto:

Ela é belíssima como disse e com um "corpão" a condizer e até gostei dos tiques de dominação. Contudo, ela tem que ficar mais quente, não deixar o cliente à espera, ser mais acessível e largar o namorado.

6/10

Sem comentários:

Enviar um comentário