segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

8º TDT: Luciana



A minha aventura com a Luciana foi um pouco...diferente.

Fui vistá-la com o intuito de algo (que fica entre ela e eu) e lá estávamos nós no quarto dela a falar um pouco. A certa altura ela pede-me para lhe ajudar a mover a mobília no quarto.

Acedo, arregaço as mangas e meto-me ao trabalho. A certa altura estou a mover uma mesa e reparo que tenho que levantar as pernas da mesa para deixar passar um cabo antes de a conseguir mover. Tenho uma ideia brilhante e em vez de meter de cócoras baixo só o tronco deixando a bunda de fora, tipo assim:

exemplo

Mas...nada. Fiquei um pouco desiludido mas continuei a trabalhar "para a minha senhora" (vocês não estão a ver o prazer que me dá OBEDECER a uma Tgata) e levanto na mesma posição a outra perna da mesa e...e...e começo a sentir uma carícia na bunda.

Luciana: "Humm..."
TDT: "Gosta?"
Luciana: "Gosto...agora move aquela cadeira"

Pois é: fala-se no poder que as mulheres têm sobre os homens mas acreditem que um pau grande (e eu já tinha visto imagens desse pau) tem muito mais poder sobre uma bunda. Depois da "Carícia & Nova Ordem" só pensei em lhe obedecer...é o poder do pau, acreditem.

Movi tudo...estava cansado e ela começou a agradecer-me. Enquanto falávamos começamos a olharmos-nos olhos nos olhos. A Luciana tem uma carinha de "menininha" perfeita e começo a perder-me nos olhos, nos lábios, no cabelo...e ela beija-me intensamente.

Páro-a (calma, ouçam-me primeiro!) e relembro que temos um assunto sério para falar que até lhe vai ajudar. Continuamos a falar...a falar....e começo a cair no mesmo truque de olhar olhos nos olhos...e ela beija-me de novo como uma namorada que já não te vê há umas semanas...só que desta vez agarra-me o pau também para nem poder retorquir.

Caímos em cima da cama enquanto ela me come (como a Bianca Fox já havia feito) e começamos a comermos-nos mais intensamente. Começo a percorrer o pequeno corpo dela de "menininha" com as minhas mãos.

A certa altura ela saca do pau...e é bem grande. E ainda pareceu maior pois ela é uma Tgata pequena...comecei imediatamente a mamar no pau.

Ela pede-me para me despir e faço-o....pede para me colocar de gatas...e claro, não lhe consigo dizer que não. Mal ela me mete aquele "mastrozão" dou um "rugidozito" de dor pela maneira bruta como ela mo meteu lá dentro.

Luciana: "Ah, magoei? Desculpa, gato"

E coloca agora mais suavemente...e entra na perfeição. E ela começa a foder-me na perfeição pois enquanto me fode dou uns gemidos de prazer como com poucos paus dei.

A certa altura toca o telefone...e ela atende mas não para de me foder enquanto fala, o que me faz "piscar" a bunda ainda mais pois faz-me sentir como se fosse a puta dela. Ela acaba a chamada e começa a foder mais intensamente até...se vir toda dentro de mim.

Em tom de comédia quando retira o pau de dentro de mim (mais um gemido de prazer) comenta:

Luciana: "opss..Deixámos a janela aberta enquanto você fazia todo esse barulho..."

Oh coisa linda, não me culpes a mim...culpa o que tens entre as pernas! ;)

Impressões:

- A Luciana tem dos melhores paus que tive dentro de mim, e claro ajuda ela ser pequena pois aquilo parece quase do tamanho dela!

- Tem uma carinha laroca espectacular, muito experiente e muito doce. O corpo é de "menininha" por isso é só para quem gosta desse tipo...e eu sou um deles, claro!

- Adorei o tratamento "a la" namorada que ela me deu...se ela me tivesse pedido para ficar lá a noite nem pensava duas vezes...

- Não me vim...e na posição de gatas é complicado...

Veredicto: Tem um estilo de Tgata que não é para todos mas para quem gosta delas bem activas e apetrechadas acho que vai gostar. Recomendo, faltando apenas ter-me vindo que é super importante como sabem.

6.5/10

Sem comentários:

Enviar um comentário