segunda-feira, 14 de novembro de 2011

7º TDT: Gabi



A Gabi de facto foi uma surpresa em mais que um sentido: ela nas fotos é linda de morrer...e ao vivo...não desilude pois tem a mesma carinha perfeita de "porn star" que tem nas imagens.

Por outro lado mal ela abriu-me a porta percebi além do tamanho considerável que ela tem com saltos (1.85m) tem também um tamanho considerável...nas ancas...nas pernas...na barriga...etc.

Basicamente ela perdeu bastante a forma ao longo dos anos por isso não se deixem enganar com as fotos do queixo para baixo!

Ela é também bastante diferente da sua amiga Bianca Gold (ui, mas isso é outra história!) pois é tão fria como parece pelas imagens...aliás, ao vivo até um sorriso é difícil de sacar o que é um "turn off" quando se está com alguém fora de forma mas muito bela.

Depois de uma breve "desaventura" à entrada do prédio com um dos moradores (nem vos conto...) começamos a foder quando chegamos ao quarto e ela de facto sabe dar com força colocando-a ao nível da Alessandra Mendes quase em termos de força nas trancadas.

Não me perguntou se queria a foder e continuou a me foder. Passado um pouco pergunta porque não me venho.

TDT: err...[um pouco chateado:] E a Gabi não se vem também?

Gabi: Não, não me apetece.

Como deve compreender, fiquei um pouco chateado: nem activo nem levo com leite...e começo a sentir a pressão.

Ela começa a perceber que não me consigo vir e empurra-me violentamente contra a parede onde me fode com o dedinho com força...sim, leste bem: ela fodeu-me a bunda contra parede com o dedo dela!

Também não consegui mesmo assim me vir...ela pára um pouco e passado um pouco enquanto descanso na cama um pouco junto da borda ela mete o pau dela (de tamanho médio) dentro da minha boca e começa a foder-me a boca.

Achei isso bastante sensual mas também não me consegui vir. Passado um pouco ela despacha-me porque chegou um "habitué" dela.

Impressões: 

- Ela sem contar com a cara e uns retoques de hardcore (foder com a mão contra a parede, foder a boca comigo deitado) sabe fazer pouco na cama;

- Ela está fora de forma e isso juntamente com a frieza faz com que a sua beleza seja diminuída. Aprende com a Dayse: pouco bela, mas fica mais atraente pela simpatia!

- Cuidado se aparece um cliente habitual dela...

Veredicto: Evitem e se puderem estejam é com a grande amiga dela, a deusa africana Bianca Gold

Nota: 5/10

Passaporte para Portugal V: Claudia Belle



Vamos agora para terras Alemãs viajando até à Claudia.

A Claudia é uma Tgata com um estilo mais "macha", como eu costumo apelidar, para os mais aventurados no Hardcore.

"Anda cá, rapazinho", diz ela!

Vendo pelas imagens, percebem que é para os mais rodados (nos vários sentidos da palavra..ehehehe) neste belo convívio com as Tgatas. Por exemplo, não sei se a aconselhava a um rapaz que ainda se está a habituar o facto da mulher poder ter um pau maior que o seu!

Logo o a abrir, confesso que fico fã da sua altura de 1.80m quase que faz com que atinja nas calmas quase os 2 metros com saltos.

Depois entramos no Hardcore que ela faz: "chuva dourada", bondage, etc.

Adorava ser castigado por esta super-loira!

E claro para finalizar o tal tão típico mega-dote que caracteriza as Tgatas "machas" lá fora (e às vezes) cá em Portugal:

Isso até fura um olho!

A juntar à sua tenra idade de 23 anos, tou a ver que se ela um dia vir cá tratar do bronze ao nosso país, vai também tratar de aumentar o nível de proteínas na pele de muitos Portugueses!

E não preciso dizer de onde vem essa fonte de proteínas...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

6º TDT: Glória



A história com a Glória é curta mas deixou boa impressão:

Abre-me a porta e de facto não é a brasa do site (ah, maldito Photoshop!). Mas é bonita e elegante e fico cativado, confesso.

Vamos para o mesmo quarto que a Marcelle me devorou durante uma hora...mas se essa "barbie" saltou para cima de mim a comer-me como se eu fosse o seu namorado, esta é mais cautelosa e pede-me simplesmente para me despir.

Dispo-me...e ela nem pergunta se sou activo ou passivo...o que ela faz é baixar a cueca como demonstrando o que é que ela quer fazer faço.

Não me faço rogado e começo a chupar-lhe. Ela a certa altura pede-me para me pôr de gatas e fode-me um pouco desse modo. Depois vira-me para minha posição favorita: de barriga para cima enquanto ela "escava" a minha bunda.

Ela começa a aumentar a intensidade das "trancadas" e faz algo delicioso: segura-me ambas as mãos e uma perna com UMA só mão dela (portanto, ficam as mãos à frente da perna prendedo-me e ainda fica ela com uma mão livre)!!!

Ela com um simples movimento mostra quem é a "macha" e quem é o veadinho dela.

Como se não bastasse esta posição de dominação ainda faz com que me abra mais para o pau dela pois a outra perna fica descaída para o lado e a outra está quase a tocar na minha cabeça.

Mais?

Ela começa a masturbar-me...e aumenta ainda mais a intensidade das "trancadas"...até que não aguentei mais e...vi-me.

Quando descanso um pouco ela provoca-me um bocado:

Glória: "Você é muito feminino..." (também não me deste outra hipótese, porra! lol não que não tenha gostado, atenção!)

TDT: [atrapalhado]"err..obrigado..."

Glória: [Olhando-me de alto abaixo, diz:]"Você daria uma boa travesti..."

TDT: [a gaguejar agora totalmente atrapalhado:] "ah...err...obrigado(?)"

Glória: "...Depois de muita depilação, claro..."

Acalmem-se que a seguir não aconteceu nada, infelizmente.

Pensei de facto que ela ia para uma 2º foda no seu veado ou mesmo fazer a tal depilação em mim..mas saiu do quarto.

PROVOCADORA!

Notas:

- A Glória é muuuuuuuuito activa...e que bom que isso é!

- Ela domina a bela arte de foder e mesmo com pouco tempo sabe nos dar um bom convívio com ela...

- Ainda hoje quando fantasio qual das melhores dominações que me fizeram penso na Glória...e passaram *a*n*o*s* e dezenas de paus travestis por mim (ou deverei dizer dentro de mim?)! Isto diz muito da sensualidade & poder dela.

Veredicto: Nunca mais a vi por Portugal mas fiquei a pensar..."porra, se ela assim em 20 mins como será estar com ela numa 1 HORA???". Bem bom para tão pouco tempo é o que digo! Também adorava ser o homem que "amolece" o coração dela para ver ela c/ as defesas para baixo..mas isso já são outras conversas...

Nota: 7/10