domingo, 26 de fevereiro de 2012
12º TDT: Brenda Venturelli
O meu convívio com a Brenda não foi a primeira vez que a vi: quando estive com a Rafaela pela segunda vez passámos pela cozinha e vejo...um matacão com saltos a rondar os 2 metros (!!!) de costas para mim vestida de lingerie.
Já há algum tempo que depois então andava interessado e depois de muito evitar fui visitá-la...e para não variar nestas lides com Tgatas: abre-me uma calmeirona que nas calmas bate no 1.90 m descalça ("tenho 1.80m", diz ela no anúncio). Presumo que elas por vezes metam por baixo (e o pau por alto lol) para não assustar o pessoal. Deve haver muitos homens que se sentem intimidados de levar no "saco" de gajas grandes...mas estão com medo do quê? o que interessa é o tamanho do pau, né?
Pelo menos é assim que eu penso e quanto mais altas e fortes mais fácil e tornar-me submisso e "pisco" com mais facilidade, confesso. Mas cá está: eu estou muuuuuuuito à vontade com Tgatas...deve haver aí gajos que entram ali a tremer...e sim, também já fui um desses.
Aliás, ela gosta de homens mais pequenos:
Brenda: "Ah, tão pequenino [faz-me um carinho na cara]...tão querido..."
Estava eu a dizer que ela abre-me a porta e deparo-me com uma loira na casa do 1.90m com olhos azuis bem bonitos. Noto também que a impressão que tinha nas fotos de ela estar um "pouco" fora de forma é quase certa: ela tem muito pouco de forma, ou seja, está a fica bastante obesa. Claro, que para mim quanto mais altas, fortes e dominantes por isso passei por cima disso e entrei.
Começamos a falar e ela pede-me para despir...e faço-o, deixando apenas os boxers. Ela levanta a lengerie sexy que tem e mostra-me um pau grandão. Começo a chupar e ela retira-me os boxers. Dou carinhos a ela na pica, nas bolas...e na barriga desenvolvida dela. Sim, quando gosto de uma mulher, gosto mesmo dela.
E ela começa a chupar-me (!) durante um pouco. Depois deita-me de barriga para baixo e começa a foder-me em cima de mim. Foi aqui que apercebo-me na diferença de tamanhos entre nós quando ela me olhava bem olhos nos olhos por cima de mim. Se ela me quisesse violar (ainda mais, estando já dentro de mim)...a única questão era o barulho que eu fazia quando eu gritava de dor.
Pois...ela é assim tão grande em tamanho e atenção que não sou um homem pequeno. Ela estava com dificuldades em mo enfiar bem (mais pelo pau dela, que por eu ser apertado) e com uma facilidade enorme pega nas minhas pernas com ambas as mãos e coloca-as quase ao nível da minha cabeça (! sexy!!!)...deixando-me totalmente aberto para ela.
Aqui as coisas começam mesmo a aquecer e ela começa a aumentar a intensidade das trancadas. Agarro-me então ao rabo dela para tentar aguentar e começamos a olhar olhos nos olhos ainda mais...mas por pouco tempo pois as trancadas são fortes e começo a piscar (os olhos! lol) cada trancada com dor e prazer.
TDT: "Humm...é por isto que prefiro Tgatas maiores que eu..."
Ela sorri e fode-me durante mais um pouco. Passado um pouco diz:
Brenda: "Hum, bom pau...você vai me foder, também."
E mete-se de gatas para eu lhe foder. Tento durante um pouco mas confesso que ela não tem propriamente um corpo de uma Brenda....India (uma outra aventura para um outro dia!). Não estou a sair muito bem e ela levanta-se e agarra-me violentamente e diz:
Brenda: "Ah, sua puta passiva..."
E começa a foder-me à bruta (sem protecção nem nada, ao contrário de há minutos atrás). Ela é tão alta que para estar ao nível dela tenho de estar em bicos de pés enquanto ela me fode contra a parede. Passado um pouco ela põe-me de joelhos e vem-se um pouco na minha boca.
Depois levou-me para a casa de banho para me mostrar onde tomar um duche e no espelho achou graça de novo a nossa diferença de tamanhos abraçando-me como faríamos com um cãozinho pequeno. Nessa altura pensei como seria bom ter uma mulher assim e chegar todos os dias a casa para aquele tamanho de corpo e pau...ai ai...
Quando saio do duche e me sento na cama sinto de imediato os efeitos das trancadas fortes do "mastro" dela.
Brenda: [Repara e comenta:] Humm...já está ardendo?
Depois falamos mais um pouco e fiquei chocado de saber que ela tem apenas 23 anos (!!!). É o que dá trabalhar nesta área...ficamos com aspecto e mente de alguém com mais 10 anos em cima. Comentou ainda que gosta quando os clientes lhe trazem chocolates, como prenda......mais chocolates ainda, oh Brenda???
Impressões:
- A Brenda é um amor de miúda, muito bela, seios fartos e é das mais altas com quem eu estive.
- Está a perder muito rapidamente a forma...e relembro com 23 anos....se ela mantiver este ritmo não chega aos 33...
- Bom pau e ela sabe usá-lo bem. Se a visitasse hoje gostava de ver se ela me despedaçava ainda mais tendo gostos mais ousados, hoje em dia...ainda assim saí dali dorido, relembro.
- Gostei dela me chupar e de me pedir para lhe foder e ela usou bem o pau que tem.
Veredicto: Foi um convivio agradável sem nada do outro mundo, apenas pecando por não me ter vindo. Brenda, seja como activo (como tu querias?) ou como passivo, o cliente convém que se venha sempre, amiga.
Nota: 6.25/10
Passaporte para Portugal X: Nina La Divina
A Nina é da Venezuela e como vocês vão descobrir mais à frente (numa dos melhores convívios DE SEMPRE!) é um país que me deixa muito boas recomendações.
Anda cá, meu menino!
Como viram acima ela tem um pauzão como pouquíssimas tem e não tem medo de o mostrar...ou de o usar!
Que curvas...e não falo do corpo dela!
A grande vantagem dela é como tem dedicado a carreira à Dominação & Transformismo como vêem abaixo:
"Sim, Senhora! Aiiiiiiiiiii"
A Nina além dos seus fantásticos 24 cms (!!!) tem também uma grande colecção de outros paus com todo o tipo de tamanhos e feitios...embora duvido que sejam do tamanho do dela!!!
Zás!!!
Esta beldade tem que vir o mais depressa para Lisboa pois é super completa (chuva dourada, Transformismo, Dominação, pauzarrão, etc) e dessas queremos sempre nós!
Faz de mim o teu cinzeiro!
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
11º TDT: Jhenifer
A história com a Jhenifer infelizmente é bastante curta...e digo-o em vários sentidos. Aqui vai disto:
Ela faz-me esperar apesar de marcar com ela e quando finalmente chega a casa abre então a porta...e meu Deus...a Jhenifer é como nas fotos: um mulherão que descalça tem mais de 1.80m (com saltos a roçar os 2 metros...sim, leram bem), é muito feminina, um corpo cheio de curvas e uma cara...uau.
Sim, ela é linda de morrer embora quem espera aqueles olhos azuis que ela tem nas fotos tire o "cavalinho da chuva": olhos tão escuros como os de uma negra.
Calma! Ela não é menos bela por isso, acreditem. Quando entro no quarto diz-me logo para não fazer muito barulho...PORQUE O NAMORADO DELA ESTÁ NO QUARTO AO LADO!!!
WTF??
Bem, pedi se me deixa vestir uma roupa especial e fui à casa de banho sem saber o que esperar. Quando volto ela vê-me mais feminino e sorri maliciosamente...algo que me fez "piscar", confesso.
Ela saca dos seus belos "tetões" (quem dera a 90% das mulheres ter 1/2 daquele tamanho) e empurra-me a cara para cima do peito dela para o comer enquanto me segura com ambas as mãos apertando-me o rabo...sim, mal conseguia respirar e logo mais excitado ficava.
Tentei beijá-la por ela ser tão bela como uma top-model mas...
Jhenifer: "Desculpa, mas sou o meu namorado me beija..."
WTF? (agora, a sequela....)
Ela deita-se na cama e saca da pica e é uma pila com algum tamanho começando eu a chupá-la. Enquanto chupo-a vou comendo também a coxa, a perna até chegar ao pé dela. Ela sorri divertida mas diz para lhe voltar a chupar a pila:
Jhenifer: "Chupa, que o pau ainda não está duro..."
Continuei então a chupar agora mais intensidade porque queria lhe obedecer. Enquanto a chupava cometi o erro de começar a olhos nos olhos.....e fiquei perdido: ELA É LINDA, 'DASSE!
Jhenifer: "Não se apaixona..."
TDT: [Sorrindo embaraçado] "..err..Não..."
Ela levanta-se e começo a comer um pouco a bunda dela. Sim, eu sei por norma sou 70/80% passivo com Tgatas...mas vocês não estão a ver: ela é uma deusa!
TDT: "Quero comer a tua bunda..."
Jhenifer: "Tem a certeza? Acabei de comer..."
WHAT THE FUCK??? (threquel!)
Já meio farto (não posso beijar, não posso comer o rabo...posso fazer o quê, então?!) e ela se apercebendo-se disso mete-me de gatas para começar-me a foder.
Ela até fode bem...e está a dar-me prazer. Começa a foder mais rápido e diz-me para me masturbar...faço-o. Ela acelera...e começa a dar-me palmadas na bunda para minha delicia...e a foder-me mais rápido....e vi-me!
Acreditem, nunca me vi tão rápido com uma Tgata...e como sabem até há Tgatas que são fabulosas na cama e não consigo me vir com elas (ex: Andreia Vargas). Esta é "só" aceitável mas deve ter sido por:
a) Ela ser tão fisicamente o quero numa travesti;
b) As palmadas foram bem fortes. Hoje em dia aguento (e exijo!) até bastante mais em Dominação...mas na altura tinha umas nádegas quase virgens...
c) Por estar-me a masturbar enquanto era fodido...foi num instante...
Impressões:
- Gaja fria, sem dúvidas. Há mais, sim (Thayla e outras que falarei futuramente), mas esta não é uma mulher quente. Digamos que não precisamos perguntar ao namorado se está com ela pela sua personalidade.
- Por falar nele...WTF??? (foi o ultimo, prometo) Se ela quer tanto estar com ele, ela que deixe este ramo pois quando estamos a foder alguém não queremos ser lembrados que há outra pessoa...e não poder beijar? não poder comer aquele (belo) rabo? oh, amiga...assim não vais longe num país tão pequeno que todos conhecem quem é fria e quem é bomba (Andreia Vargas, Dayse, Cynthia Vogue)
- Gostei dos aspectos de dominação (sorriso malicioso, palmadas fortes) e sinto que ela com a altura que tem e sem ser muito magra devia se especializar nessa área que tanto prazer traz (a Vargas que o diga!)...isto claro se o namorado deixar...enfim...palermices...
- Claro também me culpo a mim próprio por vir-me tão depressa (orgasmo menos sentido, rabo quase nada sentido e dinheiro mal gasto)...foi daqueles dias, que é que querem? Há dias que tentamos tudo e não nos conseguimos vir...há outros que é num instante...
Veredicto:
Ela é belíssima como disse e com um "corpão" a condizer e até gostei dos tiques de dominação. Contudo, ela tem que ficar mais quente, não deixar o cliente à espera, ser mais acessível e largar o namorado.
6/10
Passaporte para Portugal IX: Cynthia
Hora das morenas!!!
Desta "Italiana" (com ares de Carioca?) sabe-se pouco mas de uma coisa é certa: lindos olhos, belo cabelo e lábios que dá vontade de "mastigar"
Tromba de elefante!
E como viram acima não vem só! Esta "bombaça" é uma mulher que vos dá vontade de se colocarem de joelhos a "rezar" para ela como viram...
Cansado de chupar? Senta aqui, menino!
Esta mulherão é cá uma bomba que se a visse na rua (deve chegar quase 1.90m com saltos altos) declarava-me logo ali! POR FAVOR, vem para Portugal!!!
Viuva de luto mais sexy de sempre!
Subscrever:
Mensagens (Atom)