sábado, 24 de novembro de 2012

21º TDT: Karina



A Karina apresenta-se como uma Trans das terras de "Nuestros Hermanos" e se há uma coisas que eles têm de (enorme!) qualidade são Tgatas.

Que o digam a Naomi, a Nina, a Afrodita entre muitas outras...

Como tal nem vi como um risco: 'Bora lá!

A Karina abre a porta e deparo-me com uma Tgata pequenita (na casa do 1.60m), loira e feminina q.b.

Aí vem a parte mais engraçada que já desconfiava ao telefone: ela não fala e nem percebe quase nada de Português....e estamos nós em....Portugal.

Ora, imaginei agora combinar um convívio com alguém que mal vos percebe....e eu ainda por cima que tenho gostos especiais como sabem...

A coisa lá acabou por ir a 'bom porto' e ela percebeu o que eu queria: vestiu-me com uma menina de um modo bem feminino, com destaque para uma botas de vínil até à coxa branca.

Comecei então por a chupar enquanto ela de vez em quando me batia com chapadas para me mostrar que queria eu chupasse mais fundo.

Como não lhe estava obedecer como ela queria então ela começa a asfixiar....até vi bolinhas brancas à minha frente, asserguro-vos...

Depois pôs-me de gatas e começou a foder-me....mas a bunda estava muito apertada e então ela...(adivinharam)...abre-me as nádegas e cospe-me para a minha bunda abrir mais para a rola dela.

E de novo, é uma sensação espectacular sentir a saliva fria delas a escorrer pelas nossas paredes quentes...hum....

Depois ela virou-me de barriga para cima e pôs as minhas pernas nos ombros dela (uau) e começa a escavar ainda mais fundo.

E é por aqui que a começo a sentir forte e feio....começo a gemer como uma menina enquanto ela me fode mesmo bem.

Começamos a olharmos-nos olhos nos olhos enquanto ela me fode e eu vou gemendo...ela então aproxima-se e cospe para cima da minha cara (!!!) e para dentro da minha boca.

Primeiro fico chocado mas depois gosto...aí ela responde com trancadas mais fortes para me castigar. E enquanto isto ela começa a asfixiar-me enquanto me fode.

Por esta altura já me estava a masturbar e tudo ao mesmo tempo: as minhas pernas com aquelas botas nos ombros dela...ela a cuspir para cima de mim...ela a asfixiar-me....ela a rebentar comigo.

Vi-me todo.

Ela responde tirando a pica de dentro de mim (gemido nº 1) e vem-se para cima da minha bunda (gemido nº 2).

Depois de um duche rápido ficámos à conversa um pouco e brincar com o caozinho dela. Fiquei a saber que é Venezuelana e que partia de Portugal dentro de 1 hora!

Fui para casa ficando sentido durante dias (hummm...) a pensar porque não temos mais Tgatas desse belo país por cá...

Notas:

- Depois de dezenas de paus Brasileiros, gostei muito do pau Venezuelano. Foi grande e soube-se vir e cima de mim....sim, não é o mesmo que sentir o leite a escorrer na cara ou na boca mas sempre é melhor de que quando não se vêm para nós;

- Adorei o programa especial: bela roupa, bela dominação e boas posições. Aquela posição com as minhas pernas naquelas botas nos ombros dela enquanto ela me escavava ainda hoje não me escapa da memória;

- Apesar da conversa ser difícil, achei-a muito simpática, profissional e sem pressas (apesar de se ir embora literalmente depois de eu sair!);

Veredicto: Uma excelente representante do país da Venezuela com leite, dominação, simpatia e boa foda para distribuir pelo cliente...aproveitem!

9.25/10

1 comentário: